Nenhum de Nós apresenta o show do recém-lançado 'Sempre é hoje' em BH

Show será na próxima sexta-feira, no Cine Theatro Brasil Vallourec

por Daniel Seabra 01/09/2015 11:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Que banda oitentista que nada! Claro, eles estouraram no Brasil naquela década, com 'Astronauta de Mármore' e 'Camila, Camila', e, obviamente, se orgulham bastante disso. Mas o Nenhum de Nós, que volta a tocar em Belo Horizonte nesta sexta-feira, está com disco novo e show novo, mas com a mesma disposição de sempre. Eles acabaram de lançar 'Sempre é hoje', e já passaram com este show por Porto Alegre, São Paulo, Goiânia e Brasília.

Agora chegam para comprovar a mesma parceria que sempre mostraram com a capital mineira. É o que garante o baterista Sady Homrich. “Já fizemos o lançamento do disco em várias capitais, e agora chegou a vez de Belo Horizonte. Mostraremos algumas canções desse novo disco e algumas tradicionais, clássicas do Nenhum de Nós, repaginadas”, disse.

O novo trabalho foi batizado em homenagem a um dos grandes nomes da música latina. “'Sempre é Hoje' consideramos como uma janela que liga o passado ao futuro. O nome do disco é uma homenagem ao Gustavo Cerati, cantor e compositor argentino, que foi do Soda Stereo e é um das grandes referências para nós. Ele faleceu durante as gravações desse disco, ano passado, em Caxias do Sul. O disco tem a produção do Tostoi Júnior.”

Cerati, que lançou um disco chamado 'Siempre es hoy', em sua carreira solo, ficou internado em estado de coma por quatro anos, depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), durante um show em maio de 2010, em Caracas, na Venezuela. O disco ainda tem uma participação mineira bem especial. “Contamos com a participação da Roberta Campos, que foi parceira e participou do cd. Ela teve milhões de visualizações na internet, com sua canção De Janeiro a Janeiro, ao lado de Nando Reis.” Roberta participa na música Foi Amor, de autoria dela.

Sobre Belo Horizonte, onde o Nenhum já tocou dezenas de vezes, Sady não poupa elogios. A relação da banda, e do músico, de forma mais específica, com a capital das Gerais, vem de longa data. “Sempre que vamos a Belo Horizonte, vamos com muita expectativa, porque desde uma grande virada que a gente deu, ainda no disco 'Mundo Diablo' (1996), no século passado, BH passou a ter um dos públicos mais generosos com o Nenhum de Nós, e a gente quer chegar aí e fazer o lançamento que o povo mineiro merece”, frisou o baterista, que é consultor de cervejas e já foi jurado de um festival gastronômico em BH.

O Nenhum de Nós, que comemorou 26 anos de carreira, ainda conta com o vocalista Thedy Corrêa, os guitarristas Veco Marques e Carlos Stein, o tecladista João Vicenti, e ainda tem, como músico contratado, o baixista Estevão Camargo.

Nenhum de Nós

Data: 4 de setembro
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Horário: 21h
Ingressos: www.compreingressos.com.br
Informações: 3201-5211

MAIS SOBRE MÚSICA