Sepultura é confirmado na Virada Cultural de BH

Grupo é a primeira grande atração do evento, que promoves atividades e shows gratuitos para o público em vários pontos da capital mineira

19/08/2015 16:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Show acontece na Praça da Estação e faz parte das comemorações de 30 anos da banda (foto: Divulgação)
A Fundação Municipal de Cultura (FMC) anunciou ensta quarta-feira a primeira grande atarção da Virada Cultural de Belo Horizonte. A banda de rock Sepultura, nascida na capital mineira e reconhecida no mundo todo, se apresentará no dia 12 de setembro, na abertura do grande evento.

O show, que acontece na Praça da Estação, faz parte da comemoração dos 30 anos da banda. O setlist promete uma seleção de músicas que marcaram a história do Sepultura. O álbum 'The mediator between head and hands must be the heart' serve como base para o show de aniversário.

VIRADA CULTURAL 2015

A virada deste ano aconece nos dias 12 e 13 de setembro, em parceria com a Associação do Museu Histórico Abílio Barreto (AMMHBA). Com mais de 470 atrações artísticas apresentadas de forma gratuitas ao público, o evento será espalhado por várias regiões de Belo Horizonte, totalizando nove palcos e 53 espaços culturais, entre eles praças, parques e centro culturais.

SERVIÇO

Virada Cultural de Belo Horizonte 2015
12 e 13 de setembro (sábado e domingo)
Atividades gratuitas
www.viradaculturalbh.com.br

MAIS SOBRE MÚSICA