Rapper 50 Cent lança música sobre passado sombrio e conturbado

A música reconta fases de sua vida, incluindo sua juventude

por AFP - Agence France-Presse 15/08/2015 12:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Rich Schultz/Getty Images/AFP
(foto: Rich Schultz/Getty Images/AFP)
O rapper 50 Cent, que recentemente declarou falência depois de perder um processo envolvendo um vídeo de sexo, lançou uma nova música, nesta sexta-feira, sobre seu passado conturbado enquanto busca retomar sua carreira.

O rapper não fez referência direta sobre o último episódio na música, '9 Shots', mas a letra gira em torno da resiliência.

A música reconta fases de sua vida, incluindo sua conturbada juventude. Sua mãe, que lhe deu à luz aos 15 anos e traficava cocaína, foi morta quando ele era criança.

50 Cent descreve os tempos difíceis como sendo uma série de nove tiros - o mesmo número de vezes que ele foi baleado em uma tentativa de assassinato em 2000.

"Eu ainda tenho dois tiros, tente me pegar/ Estes nove tiros, nós os chamamos de 50", diz a música.

A faixa faz parte de 'Street King Immortal', um álbum que está previsto para ser lançado no final deste ano, mas que já atrasou várias vezes.


50 Cent, cujo verdadeiro nome é Curtis James Jackson, saiu da pobreza para se tornar um rapper e cantor de sucesso, com um patrimônio líquido estimado em US$155 milhões no início deste ano pela Forbes

No entanto, 50 Cent - conhecido por seu álbum e filme 'Get Rich or Die Tryin' - declarou falência no mês passado e disse à corte que seu estilo de vida luxuoso, com joias e carros caros, era fachada.

Um tribunal recentemente ordenou que 50 Cent pagasse um total de US$7 milhões de dólares por um vídeo de sexo narrado por ele. A mulher que aparece no vídeo disse que foi difamada.

MAIS SOBRE MÚSICA