Público faz fila em busca de ingressos para show de Zeca Baleiro

Músico se apresenta em Belo Horizonte cantando sucessos de Zé Ramalho. Apresentação vai contar com participação de Elba Ramalho

12/08/2015 08:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A troca de ingressos para o show de Zeca Baleiro começou por volta das 9h, no Sesc Palladium e as senhas para a retirada dos bilhetes logo se esgotaram. Segundo informações da assessoria do Palladium a distribuição está sendo feita apenas para quem tem a senha. Outros shows agendados para a casa neste mês, como Mutantes e Frejat, também estão com bilheterias abertas no Sesc Palladium. Tais apresentações, porém, são pagas. Fim da atualização
 
Já é grande a movimentação em busca de ingressos para o show de Zeca Baleiro, que acontece no dia 20 de agosto no Sesc Palladium. As bilheterias da casa, na rua Rio de Janeiro, só abrem às 9h dessa quarta-feira mas as informações da assessoria de imprensa do Palladium davam conta que às 6h30 da manhã a fila já descia a avenida Augusto de Lima e virava na rua São Paulo.

Zeca Baleiro traz à Belo Horizonte seu show 'Chão de giz', onde interpreta músicas de Zé Ramalho. A surpresa da apresentação fica por conta de Elba Ramalho, que será convidada de Baleiro no palco. A apresentação integra o calendário de comemorações do aniversário de 4 anos do Sesc Palladium.

Os ingressos para o show de Zeca Baleiro no Sesc Palladium podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível por entrada. Cada pessoa pode retirar até um par de ingresso. Segundo a assessoria de imprensa do Sesc Palladium, 1321 bilhetes foram disponibilizados em dois dias de troca. A expectativa é que as entradas se esgotem ainda pela manhã.

MAIS SOBRE MÚSICA