Foo Fighters responde a fãs italianos que tocaram 'Learn to Fly' em Cesana

'Vejo você em breve, Cesana', escreveu o vocalista Dave Grohl em post no Facebook

por Diário de Pernambuco 31/07/2015 11:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
"Vejo vocês em breve, Cesana, Davide. #Rockin1000". A frase é uma resposta de Dave Grohl, vocalista da banda de rock Foo Fighters, a um vídeo postado, nesta quinta-feira, com mil fãs da banda tocando em parque, na cidade de Cesena, na Itália. No vídeo, gravado no domingo passado, cerca de 250 vocalistas, 350 guitarristas, 150 baixistas e 250 bateristas tocam juntos a música Learn to fly.

O grupo publicou o vídeo da ação no YouTube, nesta quinta-feira (30/7), com a frase "Que belo, Cesana", e já teve milhares de visualizações. Sete horas depois, Dave confirmou a apresentação. Ainda sem dar maiores detalhes. "Acho que esse vídeo será visto por muitas pessoas ao redor do mundo, mas foi feito para cinco: Chris, Taylor, Pat, Nate e Dave Grohl... o Foo Figthers. Sabe, a Itália não é um lugar onde os sonhos facilmente se realizam, mas é um terra de paixão e criatividade. O que fizemos aqui é um grande milagre", desabafou o organizador Fabio Zaffagnini, que passou um ano envolvido com o projeto Rockin1000.

Não é a primeira vez que fãs da Foo Fighters se mobilizaram para realizar um show da banda. No começo de 2014, admiradores de Richmond, na Virgínia (EUA), lançaram campanha de crowdfunding para o primeiro show da banda em 16 anos na cidade. Depois, os fãs de Birmingham, no Reino Unido, fizeram o mesmo.


Ci vediamo a presto, Cesena.... xxx Davide #Rockin1000

Posted by Foo Fighters on Quinta, 30 de julho de 2015

MAIS SOBRE MÚSICA