MC Carol toca tema de 'O poderoso chefão' no teclado

Cantora foi elogiada pela interpretação pelos seus seguidores

29/07/2015 12:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcella Zamith/Divulgacao
(foto: Marcella Zamith/Divulgacao )
"Eu tenho minha história no funk". Com esta frase a funkeira MC Carol se apresentou no reality 'Lucky Ladies', do qual é uma das participantes. O sucesso de Carol no gênero musical, porém, parece não ser o único talento da cantora. A funkeira também mostrou seu lado cult nesta quarta-feira no Facebook com um vídeo onde aparece tocando trecho do famoso tema do filme 'O poderoso chefão' no teclado.
 

O Poderoso Chefão! #ParlaPiuPiano

Posted by MC Carol on Wednesday, July 29, 2015
 
 
Não é a primeira vez que MC Carol faz bonito cantando outros estilos musicais além do funk, que lhe deu a fama. A artista já disse em entrevista ser fã da canção belga 'Ne me quitte pas', de Jacques Brel. Em junho deste ano, MC Carol também apareceu cantando a composição em uma versão acústica.
 

Continuando na onda dos acústicos: Ne Me Quitte Pas na versão de Maria Gadu... Errei abessa na hora de pronunciar mas vou treinando e um dia eu chego lá!

Posted by MC Carol on Thursday, June 25, 2015
 
 
MC Carol atualmente estrela o reality show 'Lucky ladies', do canal pago Fox Life. Ao lado de MC Sabrina, Karol K, Mary Silvestre, Mulher Filé e Tati Quebra Barraco a cantora tem seu dia-a-dia exposto na TV.


MAIS SOBRE MÚSICA