Rapper Thiago Elniño se apresenta no Duelo de MCs em BH

Artista que morou em BH, mudou-se para o Rio de Janeiro e desenvolve parcerias com Rabu Gonzales, que trabalhou com Edi Rock, Seu Jorge e Karol Conka

por 26/07/2015 10:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 

Pablo Bernardo/divulgação
O rapper Thiago Elniño está de volta a BH (foto: Pablo Bernardo/divulgação)

Domingo é dia de rap. O Duelo de MCs, que atrai verdadeira multidão à área sob do Viaduto Santa Tereza, no Centro, vai contar com um convidado especial: Thiago Elniño, que morou em BH, mudou-se para o Rio de Janeiro e desenvolve parcerias com Rabu Gonzales – que trabalhou com Edi, Rock, Seu Jorge e Karol Conka – e o aclamado produtor Nave, famoso por suas dobradinhas com Emicida e Marcelo D2.

O rapper divulga o EP Cavalos de briga e o single Amigo branco, que trazem rimas contundentes a respeito das mazelas sociais do país. O Duelo começa às 14h. Nesta segunda, Elniño faz palestra sobre os desafios do hip-hop brasileiro no Centro Cultural Lá na Favelinha (Rua Argemiro Costa, 191, Bairro Novo São Lucas). Terça-feira, no mesmo local, ele apresenta o pocket show Batalha do quinto elemento, com entrada franca. Informações: www.thiagoelnino.com.

MAIS SOBRE MÚSICA