BH ganha casa noturna dedicada ao sertanejo

Proprietários miram os jovens da capital e alegam que espaço preenche a lacuna de boates direcionadas para o estilo musical

por Ailton Magioli 17/07/2015 10:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Jean Assis/divulgação
A dupla Fred e Thiago faz o show de estreia do Lavos, no Funcionários (foto: Jean Assis/divulgação)
O público universitário é o alvo dos jovens empresários Christian Araújo e Stanley Leone, que inauguram,  nesta sexta, o Lavos Culture Music Art, em BH. O novo espaço, de acordo com os sócios, chega para preencher uma lacuna na cidade, carente de algo especialmente direcionado para esse segmento.

Oriundos do mercado de festas de formatura, Christian e Stanley apostam no sucesso da casa, que pode receber 685 pessoas nas áreas VIP, pista e underground. Um diferencial, garante Christian Araújo, está na estética do empreendimento, cujo projeto visual é assinado pelo arquiteto Geraldo Silveira. Destaca-se o lustre rústico de dois metros de diâmetro e 2 mil cristais.

Propriedade do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da PUC Minas, o imóvel está num local estratégico, a poucos metros da esquina das avenidas Getúlio Vargas e Contorno, no Funcionários. Ele passou por ampla reforma acústica, elétrica e hidráulica. A área VIP conta com lounges, bar e banheiros exclusivos, enquanto o anfiteatro, na pista, terá bar e espaço com mesas. No underground ficam setor de convivência, banheiros e acesso à área de fumantes.

Segundo os empresários, o espaço foi equipado com o que há de mais moderno em termos de som e iluminação. A estreia, hoje à noite, terá show da dupla sertaneja Fred e Thiago. “Pra gente, é motivo de felicidade inaugurar uma casa como a Lavos. Belo Horizonte precisa de algo assim. Estamos honrados com o convite”, diz Fred. Os mineiros estão lançando o disco 'Amor impossível'.

As duplas sertanejas regionais serão a atração nas noites de sexta-feira, enquanto os sábados serão destinados a pop-rock e samba, entre outros estilos. Amanhã, a banda Tôca na Janela vai se apresentar no Lavos.

FRED E THIAGO E DJ RODOLFO BRITO
Sexta, a partir das 21h. Festa de inauguração. Lavos Culture Music Art, Avenida Getúlio Vargas, 85, Funcionários. Ingressos a partir de R$ 30 (feminino) e R$ 50 (masculino). Informações: (31) 9968-6908.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA