Black Alien divulga lista de música e participações do disco 'Babylon by Gus vol.2'

A continuação de 'O ano do macaco' conta com participações de Edi Rock, Parteum, Kamau, Luiz Melodia e Céu

por Júlia Boynard 10/07/2015 18:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Peixoto/Divulgação
(foto: Paulo Peixoto/Divulgação)
Falta pouco para o segundo disco solo de Black Alien ser lançado. O Mr. Niterói divulgou a lista de músicas do aguardadíssimo 'Babylon by Gus vol. 2 - No princípio era o verbo'. 

A continuação do 'O ano do macaco', um dos mais importantes discos para o rap nacional, é fruto de uma campanha de financiamento coletivo realizado com a ajuda dos fãs no ano de 2013. E agora, já em 2015, Black Alien está com o disco pronto e no aguardo somente da capa do disco, que está em produção. 

'No principio era o verbo' conta com 12 faixas e participações de Edi Rock, Parteum, Kamau, Luiz Melodia e Céu, com produção de Alexandre Basa, o mesmo do primeiro disco.
 

"Este o lbum em sua sequncia, priori. Arte da capa em produo agora por @petitpoisstudio. I'm comin'!" #babylonbygusvol2 #noprincipioeraoverbo #SomosOMundo #Jahblesswewarriors #oraievigiai

Posted by Black Alien on Terça, 7 de julho de 2015
 
 
O álbum já ganhou o single 'Terra', lançado no final de 2014. 
 
 
 
Há pouco tempo, Black Alien disponibilizou a série 'No principio era o verbo', em que mostrou a luz de sua própria evolução. 

Em mais de 50 minutos de conteúdo, a série mostra que o Mr. Niterói teve que ficar pornto antes do disco, superando seus vícios e levar energia renovada para o novo trabalho. Assista:
 
 
 
 


MAIS SOBRE MÚSICA