Dave Grohl faz show com perna engessada nos Estados Unidos

Apresentação marcou o retorno dos Foo fighters aos palcos depois de lesão do vocalista e ainda teve direito a trono de 'Game of thrones'

por Correio Braziliense 06/07/2015 15:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
Os Foo fighters estão de volta - e com tudo. Depois de cancelamento dos shows na Europa, a banda se apresentou neste sábado (4/7), em Washington, no feriado da independência nos Estados Unidos. O show, com cenografia inusitada, comemorava os 20 anos de carreira da banda e, é claro, não podia ser com uma apresentação qualquer: o vocalista Dave Grohl cantou e tocou sua guitarra com a perna engessada, sentado em um trono ornado por guitarras, inspirado na série de sucesso Game of thrones.

 No mês passado, o músico fraturou a perna durante um show em Gothenburg, na Suécia, e a banda foi obrigada a cancelar as apresnetações posteriores, incluindo o gigante festival inglês Glastonbury.
 
Grandes nomes como RDGLDGRN, Trombone Shorty, Joan Jett and the Blackhearts, Gary Clark Jr., Heart, LL Cool J, Buddy Guy e Trouble Funk fizeram participações no show comemorativo da banda. Confira um trecho do espetáculo!
 
 


MAIS SOBRE MÚSICA