Pato Fu faz pocket show na Savassi para anunciar mudança de ponto da Guitar Shop

A loja de instrumentos foi local responsável pela formação do grupo

30/06/2015 17:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Augusto Molinari
(foto: Augusto Molinari)
 A Guitar Shop resolveu encerrar suas atividades na rua Pernambuco com classe. O público que passou na Savassi na hora do almoço se surpreendeu com pocket show do grupo mineiro Pato Fu. A apresentação marcou a mudança da loja de instrumentos para um espaço menor no shopping 5ª Avenida. "A gente vai se dedicar à loja eletrônica e manter um ponto físico. Para comunicar essa mudança, o John, meu irmão e guitarrista da banda, se ofereceu para fazer o show", conta José Mauro, diretor e proprietário da Guitar Shop.  
 
Augusto Molinari
(foto: Augusto Molinari)
 

 A loja de instrumentos foi ponto emblemático para a formação do Pato Fu. "O John Ulhoa era gerente, Ricardo Lunardi vendedor e Fernanda Takai cliente, e ali eles conheceram. Então foi uma forma também de celebrar a história da banda", pontua José.

O repertório de seis músicas, composto basicamente de clássicos e uma faixa do novo disco, atraiu em torno de 300 pessoas. "Eles foram bem simpáticos com todo mundo e quem tava ali parecia que era bem fã da banda. Foi meio acústico e curtinho, mas todo mundo adorou, bateu palma e cantou junto", conta Augusto Molinari, que tinha visto o anúncio do show na página de Facebook do grupo. 
 
 
 


MAIS SOBRE MÚSICA