Rihanna divulga bastidores da gravação de 'Bitch better have my money'

Cantora aparece no estúdio produzindo o single. Não foi divulgada nenhuma informação sobre o clipe da canção

25/06/2015 13:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
(foto: YouTube/Reprodução)
Enquanto nem 'R8' nem o clipe de 'Bitch better have my money' não saem, Rihanna resolveu fazer mistério quanto à canção e divulgou um vídeo na sua conta oficial no YouTube com imagens dos bastidores da gravação do single.

No inicio das imagens a cantora aparece assistindo a comédia 'Vuo te pegar otário', de 1988, de onde tirou inspiração nos versos de 'Bitch better have my money'. Na sequência a artista aparece já nos microfones gravando a faixa. É possível também ver Rihanna na "vibe" da canção, dançando no estúdio.

A artista, porém, não deu mais nenhum detalhe de quando sai o clipe da música, nem quando será divulgado seu potavo álbum de estúdio, 'R8', já uma das maiores esperas do ano no mundo da música.

'Bitch better have my money' é o segundo single do álbum ('R8' ainda não o nome oficial do disco, embora a própria Rihanna já tenha se referido a ele com este nome). O primeiro foi 'FourFiveSeconds', parceria com Kanye West e Paul McCartney. Outra canção já lançada foi 'American oxygen'. As duas últimas já tem os clipes lançados.

Assista os bastidores da gravação de 'Bitch better have my money':
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA