Com seis pinos na perna após acidente em show, Dave Ghrol suspende apresentações

Vocalista do Foo Fighters sofreu uma fratura durante apresentação na Suécia, engessou a perna e voltou para continuar a presentação

por Diego Ponce de Leon 22/06/2015 10:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Dave voltou ao palco cerca de uma hora após o acidente (foto: YouTube/Reprodução)
Por conta do acidente com o vocalista Dave Ghrol durante apresentação na Suécia, a banda norte-americana Foo Fighters se viu obrigada a cancelar os próximos compromissos. Uma decisão nada fácil, já que na agenda constavam dois shows esgotados no histórico Wembley Stadium, na Inglaterra, onde 70 mil fãs eram esperados a cada noite.

Além disso, o Foo Fighters havia sido confirmado como atração principal no tradicional Glastonbury, um dos mais prestigiados e conhecidos festivais de música do mundo. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, Dave pediu pelo não cancelamento das apresentações, mas as ordem médicas pesaram.

Com seis pinos na perna, por conta da queda na Suécia, o ex-integrante do Nirvana permanecerá em repouso absoluto pelas próximas semanas, de forma a evitar inchaço no local ou até mesmo uma infecção mais complicada. O músico surpreendeu os suecos ao retornar ao palco, com a perna enfaixada e fazendo uso de uma cadeira, para terminar o show.

“Hey, senhoras e senhores, eu amo vocês, mas acho que acabei de quebrar minha perna. Eu realmente quebrei a perna”, ele comentou logo após o acidente. Ainda assim, não decepcionou e emocionou o público ao recomeçar a apresentação.

Por enquanto, ainda não há previsão de quando teremos o Foo Fighters de volta aos palcos. Mas no que depender de Dave não deve demorar muito: “Vou consertar a perna e logo estarei de volta”, afirmou ao The Telegraph.

Confira trecho da apresentação na Suécia:

MAIS SOBRE MÚSICA