Lauryn Hill canta 'Feeling good' em prévia de tributo a Nina Simone

Album 'Nina revisited: A tribute to Nina Simone' será lançado em 10 de julho com regravações que incuem Usher, Mary J. Blidge e Alice Smith

18/06/2015 19:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Noam Galai/Getty Images/AFP e AP Photo/File
Hill (à esq.) é uma das produtoras do álbum, que conta com vocais da filha de Nina, Lisa Simone (foto: Noam Galai/Getty Images/AFP e AP Photo/File)
Nina Simone será homenageada na coletânea 'Nina revisited: A tribute to Nina Simone', que será lançada em 10 de julho, segundo informações da revista Rolling Stone. A cantora morreu em 21 de abril de 2003 após anos lutando contra um câncer de mama.

 

Ouça versão de Lauryn Hill para 'Feeling good':

 

 

O álbum apresentará 16 faixas do repertório da artista, com releituras feitas por Lauryn Hill, Usher, Jazmine Sullivan, Grace, Mary J. Blige, Gregory Potter, Common & Lalah Hathaway, Alice Smith e a filha da cantora, Lisa Simone.

A primeira faixa do disco já foi divulgada. É a clássica música 'Feeling good', na versão de Lauryn Hill, que também é uma das produtoras do álbum. O disco-tributo faz parte das ações de lançamento do documentário 'What happened, Miss Simone?', da Netflix, que será disponibilizado em 26 de junho.

MAIS SOBRE MÚSICA