Odair José defende amor entre gerações diferentes no clipe de 'A moça e o velho'

Primeiro vídeo extraído do álbum 'Dia 16' mostra reações de desaprovação ao romance dos personagens-título

16/06/2015 19:28

Youtube/Reprodução
Cantor aborda ''olhar preconceituoso da sociedade, que teima em existir em pleno século 21'' (foto: Youtube/Reprodução)
Com cenário e figurino que levam o telespectador para os anos de 1950, o compositor Odair José lança o clipe da música 'A moça e o velho', do álbum 'Dia 16', — 35º na carreira do goiano de 66 anos. Protagonizada pela atriz brasiliense Gabriela Corrêa e pelo ator carioca Gilberto Marmoroush, a canção propõe uma reflexão sobre as relações amorosas entre pessoas de diferentes gerações.

 



"'A moça e o velho' é uma reportagem musical, crônica daquilo que vejo nas minhas leituras do cotidiano. Mas é também a minha vontade, como compositor, de chamar atenção das pessoas pra uma discussão sobre o olhar preconceituoso da sociedade, que teima em existir em pleno século 21", explicou Odair José.

Rodado nos jardins do Museu da República (RJ), o clipe tem participação dos atores Jones de Abreu, Camila Guerra, Marina Trindade, Tainá Baldez, Rodrigo Mármore e Luiz Felipe Correa, que fazem parte do elenco do musical 'Eu vou tirar você deste lugar - As canções de Odair José', visto por 15 mil pessoas em Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

MAIS SOBRE MUSICA