Juçara Marçal afirma ter capa de disco censurada no iTunes

Lançado em 2014, 'Encarnado' traz seios nus de mulher na capa

por Diário de Pernambuco 03/06/2015 10:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
José de Holanda/Divulgação
Juçara Marçal disponibilizou o disco em plataformas de streaming como Deezer e Spotify (foto: José de Holanda/Divulgação)
A cantora carioca Juçara Marçal, conhecida por participação em bandas como Metá Metá e a carreira solo, afirmou na última segunda-feira que a capa do disco 'Encarnado' (2014) foi censurada pelo iTunes. Segundo ela, o serviço de música online da Apple teria pedido para que a capa, que mostra o desenho de uma mulher com os seios à mostra, fosse trocada. Juçara, então, recusou, lançando o disco em plataformas de streaming como Deezer, Spotify e Rdio.

"Só no ITunes não vai rolar porque ia precisar mudar a capa. por causa dos mamilos da arte feita pelo Kiko Dinucci. não pode!", afirmou Juçara. A cantora atualmente está em turnê com o Metá Metá na Europa. Eles foram uma das atrações do festival No Ar Coquetel Molotov em 2013, ao lado de nomes como Clarice Falcão, Rodrigo Amarante e Cícero. O disco de Juçara, 'Encarnado', chegou a entrar na lista de melhores de 2014 da 'Rolling Stone'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA