Clipe do Maroon 5 com Adam Levine nu é retirado do ar

''This summer's gonna hurt like a motherfucker'' acompanha os bastidores de um show e alcançou mais 1,2 milhão de visualizações em dois dias

por Diário de Pernambuco 01/06/2015 17:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
O clipe de This summer's gonna hurt like a motherfucker ia muito bem, obrigado, com mais de 1,2 milhão de visualizações em menos de dois dias e vários elogios ao corpo do artista. Mas, na tarde desta segunda-feira, o clipe, divulgado na página oficial da banda no YouTube, foi retirado do ar.

 ''Este vídeo apresenta conteúdo de UMG, que o bloqueou com base nos direitos autorais'', explica mensagem exibida pelo site de vídeos. UMG é a sigla de Universal Music Group. Enquanto estava disponível, só podia ser visto por internautas com mais de 18 anos, após o login no site.

O clipe causou frisson por mostrar o vocalista, Adam Levine, nu, logo na primeira cena, na qual ele sai do banho e começa a
Reprodução
(foto: Reprodução)
  trocar de roupa, ainda no camarim. Com direção do próprio Adam Levine e de Travis Schneider e registrado em plano-sequência, o clipe em preto e branco acompanha os bastidores de um show. As câmeras o acompanham até o palco e à garagem do endereço do show. 

A música This summer's gonna hurt like a motherfucker foi lançada em 15 de maio, no Vevo. O último diso da banda, V, foi lançado em agosto do ano passado.
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA