Saulo lança disco com show gratuito na internet

Cantor divulga faixas inéditas de 'Baiuno', segundo álbum de sua carreira solo

por Diário de Pernambuco 01/06/2015 10:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Rogério Menezes/Divulgação
Saulo lança segundo disco, 'Baiuno', gravado em estúdio (foto: Rogério Menezes/Divulgação)
O cantor Saulo vai lançar o novo disco 'Baiuno', nesta terça-feira, às 19h, com show gratuito no site www.baiuno.com.br. O artista prepara uma apresentação especial e promete divulgar dez faixas inéditas do álbum e ainda intercalar com músicas conhecidas pelo público.

Desde o fim do carnaval Saulo tem se dedicado exclusivamente à construção desse projeto. Além do disco, ele também inicia a turnê 'Baiuno' no dia 5 de junho, em show no Festival de Alegre, no Espírito Santo.

Das 13 faixas de 'Baiuno', três já foram divulgadas no canal do YouTube: 'Floresça', 'Veloso cidade' e 'Outra vez'. As canções dão o tom do que o público pode esperar do disco gravado em estúdio e que contou com diversas participações. As melodias são doces e as poesias exaltam a Bahia e sua riqueza cultural e falam de amor.

'Baiuno' é o segundo disco da carreira solo do cantor de 37 anos. Após 11 anos à frente da banda Eva, Saulo estreou sozinho, em março de 2013, em show transmitido também pela internet - o vídeo acumula cerca de 2 milhões de visualizações.

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA