Saiba quem é Bebe Rexha, a dona da voz no novo hit de Guetta

Cantora é a responsável pelo refrão da faixa 'Hey mama', do DJ francês

por Correio Braziliense 29/05/2015 10:37
Reprodução/Correio Braziliense
Bebe recebeu o crédito pelo refrão da faixa composta com DJ Guetta (foto: Reprodução/Correio Braziliense)
A cantora Bebe Rexha, 25 anos, ficou conhecida mundialmente na última semana. O motivo é que a artista nova-iorquina finalmente apareceu nos créditos da faixa 'Hey mama', que faz parte do álbum Listen do DJ David Guetta. Quando o disco foi lançado no ano passado, o material informava que a música era uma parceria com a rapper Nicki Minaj e o DJ holandês Afrojack (e só).
 
Ouça 'Hey mama':
 
 
O nome de Bebe Rexha havia sido omitido da canção por uma questão comercial. No entanto, em entrevista à Billboard, ela contou que gostaria de ter sido incluída, já que a refrão da faixa foi gravado por ela e não por Nicki Minaj, como a descrição da música dava a entender.

Com a confusão estabelecida e uma rede de fãs pedindo a oficialização da participação da nova-iorquina, no último dia 26, David Guetta mudou de todas as plataformas digitais e das imagens de divulgação o crédito da faixa, que, agora, inclui Bebe Rexha.
 

Thank you @DavidGuetta @NICKIMINAJ @djafrojack . So excited to be featured on "Hey Mama! " You all have inspired me.

Posted by Bebe Rexha on Tuesday, May 26, 2015
 
 
Apesar de ter sido assunto apenas na última semana, a artista está no mercado há algum tempo. O seu envolvimento com a música começou primeiro como compositora. É dela a letra de 'The monster', parceria gravada entre Eminem e Rihanna. Na versão original, a faixa se chamava 'Monster under my bed'. "Foi uma passagem para mim, porque eu me senti como se estivesse me aceitando, aceitando minhas angustias, meus pânicos e todos os meus defeitos", explica a cantora em seu perfil oficial do Facebook sobre a importância da composição em sua vida.
 
 
 
A cantora também é responsável por 'Take me home', sucesso na voz de Cash Cash’s, que ficou 13 semanas no ranking Hot 100 da Billboard. Bebe ainda escreveu para os produtores Zedd, Max Martin, Stargate, Fraser T. Smith e David Guetta, com quem ela gravou 'Yesterday', outra música de 'Listen' (essa devidamente creditada).
 
 
 
Atualmente, Bebe trabalha na divulgação do seu próprio álbum. Ela lançou o EP 'I don't wanna grown up', disponível no iTunes e no Spotify, que possui cinco faixas. Além da música-título, o compacto possui 'Sweet beginnings', 'I'm gonna show you crazy' (que se tornou um sucesso na web), 'Pray' e 'I can't stop drinking about you'.
 
 

MAIS SOBRE MUSICA