Rolling Stones farão show 'surpresa' em Los Angeles antes de turnê

Os roqueiros tuitaram um link que direcionava para o site de venda de ingressos, a cinco dólares, que se esgotaram em poucos minutos

por AFP - Agence France-Presse 21/05/2015 10:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Os Rolling Stones anunciaram aos fãs que nesta quarta-feira irão se apresentar em algum lugar de Hollywood - um show de último hora antes de começarem sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá. Os roqueiros tuitaram um link que direcionava para o site de venda de ingressos, a cinco dólares, que se esgotaram em poucos minutos.

O cenário da apresentação surpresa não foi revelado oficialmente, mas os fieis seguidores da banda garantiram nas redes sociais que o show vai acontecer no Teatro Fonda, um lugar com capacidade para 1.200 pessoas, palco comum para bandas de música rock e indie.

Os mais entusiastas esperam que a banda britânica os presenteie com as músicas do álbum 'Sticky Fingers', lançado em 1971 e reeditado recentemente com novas faixas. A banda britânica vai começar sua turnê em 24 de maio em San Diego (sudoeste dos Estados Unidos) e terminará em 15 de julho na cidade canadense de Québec.

MAIS SOBRE MÚSICA