The Edge cai do palco em primeiro show na nova turnê do U2

Guitarrista pisou em falso e sofreu queda de 1,5 metro em Vancouver, no Canadá

por AFP Fernanda Machado 15/05/2015 19:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube/Instagram/Reprodução
The Edge perdeu 'o limite' do palco e mostrou braço machucado após o show (foto: Youtube/Instagram/Reprodução)

O guitarrista do U2, The Edge, caiu do palco na noite desta quinta-feira, 14, durante o primeiro show em Vancouver, da nova turnê da banda irlandesa. Um vídeo feito por um fã, que foi difundido na internet, mostra The Edge tocando 'I still haven't found what I'm looking for', enquanto caminha olhando para o público, até que ele pisa em falso e cai de uma altura de 1,5 metro.

 

 

 

Pouco depois do show, o mítico guitarrista de 53 anos, cujo nome de batismo é Dave Evans, postou uma foto na conta do Facebook de U2 em que aparece com o braço direito machucado e segurando, na mão esquerda, uma taça de champanhe: "Não vi a borda, estou bem", escreveu.

Os acidentes não novidade na banda. Em novembro, o cantor Bono sofreu um acidente de bicicleta no Central Park, em Nova York. Mas dessa vez, foi mais grave. Bono teve que fazer uma cirurgia no cotovelo, e também machucou a mão, o ombro e o rosto, o que poderia tê-lo levado a se despedir da guitarra, disse o cantor em janeiro.

O show desta quinta-feira foi o primeiro da nova turnê do U2, denominada 'Innocence and experience', a primeira desde a de 2009-2011, que contou com 110 shows. Desta vez, o grupo irlandês dará 70 shows na América do Norte e na Europa

MAIS SOBRE MÚSICA