Paul McCartney invadiu minha festa de formatura: ''foi mágico''

Vocalista da banda que tocava em graduação nos EUA revela emoção de dividir palco com o beatle: ''Nunca sonhei que uma coisa dessas poderia ocorrer''

por Fernanda Machado 14/05/2015 20:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Paul subiu ao palco em formatura de enteado e apresentou música composta na hora (foto: Instagram/Reprodução)
Já imaginou ser enteado de um dos maiores astros do rock mundial? E se, durante sua festa de formatura, ele subisse ao palco junto com a banda e cantasse para você? Foi o que se passou com Arlen Shevell, filho da terceira esposa do beatle Paul McCartney, Nancy. O vocalista da banda Phase5, Josh Walther, disse aos Diários Associados que ainda não acredita: “Foi mágico! Nunca sonhei que uma coisa dessas poderia ocorrer”.

 

Ouça faixa composta por McCartney durante a festa:

 

No último sábado, 9, Shevell se formou na faculdade Rollins College, na Florida (EUA). Em uma festa particular em homenagem a Arlen, Paul pediu à banda para acompanhá-los em algumas músicas. Paul improvisou uma música para o enteado – e a banda acompanhou a "composição ao vivo". A 'Graduation song' foi postada no Soundclound da Phase5. O grupo também fez uma versão de 'I saw her standing there', dos Beatles.

 

De acordo com Josh Walther, Paul é muito animado. “Ele também é muito legal e simpático, nos abraçou”, relata. Antes da festa, Paul participou da cerimônia de graduação, onde tentou ser discreto mas acabou chamando a atenção dos convidados. Em 2013, o beatle foi demonstrou a mesma espontaneidade  no show que fez em Belo Horizonte e exaltou a recepção calorosa dos fãs mineiros.

 

Encontro ainda foi registrado em vídeo, confira:

 



MAIS SOBRE MÚSICA