Victor e Fabiano abrem Festival Brasil Sertanejo

Dupla de Sete Lagoas subiu no palco com 30 minutos de atraso. Portões do Mineirão abriram às 14h

por Estado de Minas 09/05/2015 16:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leandro Couri / EM / D.A Press
Dupla Victor e Fabiano esquentaram os trabalhos com muito sertanejo na Esplanada do Mineirão (foto: Leandro Couri / EM / D.A Press)

O sertanejo que toma conta da Esplanada do Mineirão neste sábado começou com as baladas da dupla sete-lagoana Victor e Fabiano.

Com 30 minutos de atraso para subir ao palco da esplanada, Victor e Fabiano deram sequência à apresentação do DJ Hugo Saores e foram os primeiros sertanejos a abrir o festival.

Victor e Fabiano colocaram público de quase trinta mil pessoas que lotou a esplanada para dançar ao som dos hits 'Solteira Soltinha' e 'Toca Tião', nova faixa da dupla João Victor e Greg.

Para o delírio dos animados sertanejos de plantão, o show foi aberto com o cover 'Deixa acontecer', do grupo de pagode Revelação. A dupla também fez covers da dupla Henrique e Juliano, que também se apresentam na noite.

Segundo informações da PM, até o momento não há registros de confusões e ocorrências policiais na Esplanada do Mineirão. Em sua primeira edição, o festival Brasil Sertanejo segue até a meia-noite e ainda terá apresentações de Jads e Jadson, César Menotti e Fabiano, Aviões do Forró e Henrique e Diego.

 

Com informações de Júlia Boynard

MAIS SOBRE MÚSICA