Sam Smith volta a cancelar shows por hemorragia nas cordas vocais

O cantor contou aos fãs nas redes sociais que teve uma hemorragia nas cordas vocais

por Correio Braziliense 05/05/2015 15:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
O cantor britânico Sam Smith voltou a cancelar shows depois de sofrer uma hemorragia nas cordas vocais. Smith cancelou os shows dos dias 7 e 8 de maio no Japão e, do dia 10, nas Filipinas. Grande vencedor do Grammy 2015 e uma das atrações mais aguardadas para a edição do Rock in Rio Brasil em setembro, o cantor já tinha cancelado a turnê na Austrália em abril por conta do problema. 

"Bem chateado pelos shows no Japão e em Manilla (Filipinas). Acabei de sair da Austrália e estou indo para os Estados Unidos para consultar um especialista e ver o que deve ser feito a partir daqui... Isso é terrível", comentou o cantor em sua conta no Instagram. 

Quando passou pelo mesmo problema em abril, Smith compartilhou nas redes sociais a recomentação dos médicos para que ficasse em repouso absoluto. Na sexta-feira (1/5), ele avisou os fãs que estava há três dias sem falar. "Estou tentando o meu melhor para estar de volta e cantar na semana que vem", desbafou. O cantor também contou que os shows cancelados serão reagendados em breve.

O próximo show está marcado para o dia 15 de maio, em Alabama, seguido da apresentação no Rock in Rio Las Vegas, no dia 16. No dia 26 de setembro, ele se apresentará no Rock in rio Brasil.


MAIS SOBRE MÚSICA