Parceria de Britney Spears e Iggy Azalea tem estreia astronômica

Single foi lançado antes da hora na internet e já aparece no topo dos principais charts

por Fernanda Machado 04/05/2015 10:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Iggy Azalea/Divulgação
Capa oficial do single, divulgada por Iggy Azalea. Música já está no topo do iTunes no Brasil (foto: Iggy Azalea/Divulgação)
"Hit da temporada", "parceria do ano" ou até "música da década". Empolgações à parte, a verdade é que 'Pretty Girls', aguardada parceria de Britney Spears com a rapper Iggy Azalea já estreou com números de respeito.

"All around the world" a canção lidera as paradas do iTunes. Além do Brasil, a música chegou ao topo em mercados como Espanha, Suécia e Argentina. No início da manhã o single estreava na parada americana e logo ocupava a sexta posição. Mais tarde o single já era o terceiro na lista. 'Pretty Girls apareceu entre os dez mais pedidos também em países como a Itália, França, México e Canadá.

'Pretty Girls' tem produção de The Invisible Men, que já trabalhou com Iggy no hit 'Fancy'. A música tinha lançamento previsto para o próximo dia 5 mas teve que adiar a divulgação após a faixa vazar na internet no sábado. A canção já está disponível também em serviços de streaming de música. Apesar de fazer suspense com uma "breve novidade", nem Britney nem Iggy deram detalhes de quando sai o clipe, já gravado no último mês em Los Angeles. A m´suica vai ser apresentada no próximo dia 17 pelas duas cantoras no Billboard Music Awards.

Ouça 'Pretty girls', de Britney Spears e Iggy Azalea:
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA