Sam Smith cancela turnê por conta de hemorragia nas cordas vocais

O cantor desmarcou os shows previstos para a Austrália e afirmou precisar de 'repouso absoluto'

por Luiz Prisco 29/04/2015 10:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Suzanne Plunkett
(foto: REUTERS/Suzanne Plunkett )
Um dos sucessos do momento, o cantor Sam Smith cancelou shows da turnê australiana por conta de uma hemorragia nas cordas vocais. O grande vencedor do Grammy 2015 revelou que foi obrigado pelos médicos a temporariamente deixar os palcos.

"Eu estou profundamente triste por dizer aos meus fãs australianos que terei que cancelar a minha turnê na Austrália. Eu estive vocalmente exausto por um tempo, porém, na última noite em Sidney, eu tive uma pequena hemorragia em minhas cordas vocais. Os médicos disseral que eu preciso de repouso absoluto, até que tudo esteja curado, senão o problema pode ficar maior. Peço desculpas a todos que comprar ingressos. Em breve, vamos anunciar as novas datas", escreveu Sam Smith, em nota divulgada nas redes sociais.

Sam Smith será uma das atrações do Rock in Rio 2015. O show do cantor no Brasil está previsto para 26 de setembro.



Histórico
A sina de cordas vocais machucadas parece acompanhar os novos nomes da música pop britânica. Em 2011, no auge do sucesso, Adele também teve que cancelar uma turnê de 10 shows nos Estados Unidos por conta de uma hemorragia na garganta.

"Cantar é a minha vida, a minha paixão, o meu amor, a minha liberdade e o meu trabalho agora. Não tenho escolha, a não ser ficar bem, correctamente e completamente, ou posso prejudicar a minha voz para sempre", revelou, à época, a cantora.

Por conta da lesão, Adele passou por um cirurgia nas cordas vocais no Hospital Geral de Massachusets, nos Estados Unidos, em novembro de 2011.


MAIS SOBRE MÚSICA