MC Melody, de 8 anos, começa nova fase inspirada em 'Anitta light'

Cantora mirim lança música pedindo desculpa aos fãs dizendo que 'vai mudar'

por Diário de Pernambuco 28/04/2015 12:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Após inquérito do Ministério Público sobre 'conteúdo erótico', MC Melody, de 8 anos, lançou nova música pedindo desculpa aos fãs: a funkeira mirim disse que 'vai mudar'. A cantora publicou, no último domingo, o vídeo da canção 'Sonho de criança', no Youtube. O pai define a nova fase a partir da inspiração na cantora Anitta, "porém com letras mais lights, sem sensualidade, para atingir também o público infantil”.

Com um ursinho de pelúcia em mãos, a menina aparece cantando ao lado do pai, o também funkeiro MC Belinho, dizendo que o sonho dela é ser famosa, uma popstar; e, caso tenha errado com o público, pede perdão. “Resolvemos mudar o estilo dela, porque a imagem estava negativa. Se os fãs pediram, é claro que vamos atender. ‘A voz do povo é a voz de Deus”, sentencia MC Belinho.

O pai de MC Melody participa da música com trechos que demonstram apoio à carreira da filha. “Então tá, eu vou falar, esse sonho eu apoio para que um dia possa se realizar. Todo mundo erra e pode consertar. Mas só Jesus pode nos julgar”, canta.

Investigação
Na última quinta-feira, o Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para investigar o “forte conteúdo erótico e de apelos sexuais” nas músicas e vídeos de crianças e adolescentes músicos.

A cantora mirim, listada na investigação, causou polêmica nas redes sociais por usar roupas curtas e até sutiã de enchimento no conteúdo divulgado na internet. Em 'Fale de mim', música que já tem quase quatro milhões de visualizações na página do Facebook de Mc Melody, há, entre os comentários, vários questionamentos sobre as letras e a postura da menina durante a coreografia.

Nova fase
Questionado sobre o futuro da cantora mirim, Belinho conta que já chamou um advogado e irá lutar pelo direito da filha de seguir cantando e se apresentando. Além disso, ele adianta que a menina trabalha no lançamento de um disco pop com seis faixas.

MAIS SOBRE MÚSICA