Michel Teló bate um bilhão de visualizações no YouTube e lança clipe

Sertanejo fez sucesso com os hits 'Ai se eu te pego' e 'Fugidinha'. O novo single, 'Coração cansou', deve fazer parte do próximo álbum do cantor

por Diário de Pernambuco 28/04/2015 12:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
"Delícia, delícia, assim você me mata, Ai se eu te pego". Certamente você já ouviu esses versos. Nesta semana, o cantor sertanejo Michel Teló comemorou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube. O sucesso é em grande parte atribuido à repercussão de hits como 'Ai Se Eu te Pego' e 'Fugidinha'. Michel agora faz parte do grupo seleto de brasileiros que atingiram o bilhão, ao lado de Porta dos Fundos e Galinha Pintadinha.

Para comemorar, o sertanejo divulgou uma nova música, 'Coração cansou'. A letra, que versa sobre o fim de um relacionamento, traz versos como "Eu não vou deixar você fazer de mim o que bem entende. Não me chame mais de amor". A canção deve fazer parte do próximo registro de inéditas de Teló, ainda sem data de lançamento.

Vale lembrar que Michel Teló é um dos cotados para substituir Daniel na nova temporada do The voice. Ele disputa a vaga com nomes como Luan Santana e Victor (da dupla Victor & Léo). Será?

Confira Michel Teló com 'Coração cansou':


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA