Grandes nomes da música ministram workshops gratuitos em Belo Horizonte

Interessados poderão escolher entre 8 instrumentos. Aulas serão no dia 9 de maio, e inscrições gratuitas vão até o dia 30 de abril

27/04/2015 10:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
O violonista Juarez Moreira é um dos convidados para ministrar aula (foto: Divulgação)
Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o evento 'Caleidoscópio-Workshops', que vai oferecer workshops musicais no dia 09 de maio, na Minueto Escola de Música. Os interessados poderão aprender técnicas de improvisação com os professores Chico Amaral, Clóvis Aguiar, Adriano Campagnani, Guda Coelho, Madalena Bernardes, Juarez Moreira, Magno Alexandre e André Limão. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelos telefones (31) 8468.1881 (Rodrigo) e (31) 9525.8787 (Simone) e pelo endereço www.caleidoscopio.art.br.

Cada um dos oito workshops terá duração de quatro horas e o aluno pode escolher entre saxofone, piano, contrabaixo elétrico, percussão, voz, violão, guitarra e bateria. A Minueto Escola de Música fica na Avenida Prudente de Morais, 76 - Cidade Jardim.

Jazz Session
Após a realização das aulas, os músicos Juarez Moreira, Chico Amaral, Clóvis Aguiar, Magno Alexandre, André Limão, Adriano Campagnani e Guda Coelho farão uma Jazz Session no Museu Histórico Abílio Barreto. A entrada também é gratuita, com distribuição de senhas uma hora antes do show. A apresentação está marcada para as 19h.

Programação dos Workshops

Onde: Minueto Escola de Música - Avenida Prudente de Morais, 76 - Cidade Jardim

 

Inscrições gratuitas

Horário: 09h às 13h
Saxofone: Chico Amaral
Piano: Clóvis Aguiar
Contrabaixo elétrico: Adriano Campagnani
Percussão: Guda Coelho

Horário: 13h30 às 17h30
Voz: Madalena Bernardes
Violão: Juarez Moreira
Guitarra: Magno Alexandre
Bateria: André Limão

MAIS SOBRE MÚSICA