Paulinho Reis volta à cidade natal no Sul de Minas para gravar primeiro DVD

Show em Conceição do Rio Verde marca nova etapa na carreira do cantor de ''brega-chique''

por Fernanda Machado 17/04/2015 17:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Brasilera Comunicação/Divulgação
De volta às origens: Paulinho concebeu espetáculo de retribuição à cidade onde nasceu (foto: Brasilera Comunicação/Divulgação)
O primeiro DVD da carreira é marca que merece celebração; para Paulinho Reis, a festa acontece no retorno às origens, com show marcado para este sábado, 18, em Conceição do Rio Verde. Com população estimada em 13 mil habitantes, o município do Sul de Minas recebe seu filho ilustre para o concerto com participação do veterano sertanejo Giovani e da dupla Lucas e Luan.

 

Confira 'Saudade diz pra ela', sucesso mais recente de Paulinho:

 

 

Desde a escolha do cenário até o repertório, todas as etapas do espetáculo foram concebidas como um tributo do artista à terra onde nasceu. "Estou muito emocionado por partilhar este momento tão especial na minha história com amigos e familiares. Fiz questão que este DVD fosse gravado aqui, em minha cidade natal, para que ficasse eternizado no coração de todos", declara Paulinho, um dos nomes que despontam na mescla de ritmos conhecida como "brega-chique".

 

A ser registrado por dez câmeras de alta definição, o show contará com palco de dois andares e cenário baseado em mais de 100 metros quadrados de LED, entre outros efeitos especiais. As faixas programadas para embalar o público incluem sucessos autorais como a recente 'Saudade diz pra ela', parceria do cantor com Hélio Gomes e Alexandre Passos. Inspirada na febre musical conhecida como "sofrência", a canção é uma das que ditam o tom do espetáculo, conduzido por violão de 12 cordas e acordeom. 

 

Paulinho Reis

Show para gravação de DVD. Participação de Giovani e Lucas e Luan. Sábado, 18 de abril, às 23h no Centro de Eventos de Conceição do Rio Verde (ao lado da rodoviária), no Sul de Minas. Entrada franca. Mais informações pelo site oficial do cantor.



MAIS SOBRE MÚSICA