Documentário sobre carreira dos Backstreet Boys chega aos cinemas

Com direção de Stephen Kijak, o longa mostra cenas inéditas dos integrantes do grupo que farão show no Brasil no fim do mês

por Correio Braziliense 17/04/2015 11:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Divulgação
(foto: Facebook/Divulgação)
O documentário 'Show 'Em What You're Made Of', que conta a trajetória dos Backstreet Boys, chega aos cinemas brasileiros neste fim de semana com sessões limitadas. Além de revelar cenas inéditas de Brian, Nick, Kevin, A.J. e Howie, o longa mostra um espetáculo em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo.

Dirigido por Stephen Kijak, o filme detalha o período da fama da boyband norte-americana, ícone do pop nos anos 1990, e o caminho que trilharam após estrelato. Como bônus, os fãs podem acompanhar os bastidores da gravação do último álbum lançado, 'In a World Like This'.

Show no Brasil

Atendendo a apelos dos fãs, a produtora dos Backstreet Boys anunciou mais um show da turnê 'In A World Like This', no Brasil. A banda vai a São Paulo, em 14 de junho, no espaço Citibank Hall.

O fã clube pode comprar o ingresso pela pré-venda, entre 16 e 18 de abril. Variando entre R$ 50 e R$ 600, a venda oficial das entradas ocorre a partir das 9h de 27 de abril pela internet e 12h nas bilheterias e nos demais pontos de venda autorizados. Os Backstreet Boys se apresentam em Belo Horizonte no dia 9 de junho,no Chevrolet Hall.
 
Assista ao trailer do documentário:
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA