Cantora mineira Flávia Ellen lança primeiro EP com show no Teatro da Maçonaria

Apresentação será nesta quinta-feira, a partir das 20h30

por Fernanda Machado 16/04/2015 13:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Herikson Souza / Divulgação
(foto: Herikson Souza / Divulgação)
A cantora mineira Flávia Ellen lança seu primeiro EP com show nesta quinta-feira, às 20h30, no Teatro da Maçonaria. Na apresentação inédita, a sambista vai apresentar seu trabalho autoral, com as cinco faixas que compõe o disco de estreia.

Natural de Belo Horizonte, a jovem cantora, compositora e violonista deu seus primeiros passos na música aos 6 anos, ao aprender o violão. Aos 14 anos se descobriu também cantora, quando compôs a primeira música. Desde então, coleciona no currículo passagens pelo projeto "Três na Bossa, Uai” e pelos programas Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa e Brasil das Gerais, da Rede Minas. Em outubro de 2014, foi finalista da fase nacional do Festival de Música e Poesia de Paranavaí/PR, conhecido como Troféu Barriguda, um renomado festival do país.

Flávia sobe ao palco ao lado dos músicos Clayton Neri, Manassés Morais, Leonardo Lana, Elton Brandi e Daniel Brandi. No repertório, a cantora passeia pelo samba, baião, jazz e pela melhor da música popular brasileira.

Show da cantora Flávia Ellen
Nesta quinta-feira, às 20h30, no Teatro Da Maçonaria, na Av Brasil. 478, Santa Efigênia. Ingressos: R$20.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA