Com versão rock de Chico Buarque, banda mineira vai parar no perfil do cantor

Grupo Ledjembergs regravou 'Construção/Deus lhe pague' e teve clipe compartilhado na página oficial do compositor. Banda se apresenta no Baixo nesta quinta

16/04/2015 09:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Carlos Henrique Reinesch/ Divulgação
(foto: Carlos Henrique Reinesch/ Divulgação)
Chico Buarque é um dos artistas brasileiros mais aclamados pela crítica e público. Os que se aventuram a regravar a obra do compositor geralmente apostam em versões mais contidas, respeitando métrica e melodia. Mas esse, definitivamente, não é o caso da releitura de 'Construção/Deus lhe pague' feita pela banda mineira Ledjembergs. Apostando no bom rock’n roll, a banda revela uma nova faceta das duas já marcantes composições de Chico, adicionando uma dose de força às canções.
 
Gravado no Acústico Estúdio, em Belo Horizonte, o clipe mostra uma acalorada performance ao vivo do grupo. A gravação foi autorizada pelo próprio artista, e ainda teve o áudio masterizado no Abbey Road Studios, em Londres. As filmagens foram produzidas pela também mineira Almôndega Filmes.

Postado no perfil oficial de Chico Buarque no Facebook, com post que já tem quase 2 mil curtidas e mais de 350 compartilhamentos, o clipe ganhou ainda mais visibilidade, e já tem mais de 4 mil views no YouTube. Outro perfil famoso que replicou a faixa foi o de Cauã Reymond. "Versão rock’n roll para duas grandes composições de Chico Buarque. Os moleques arrebentaram... Vale a pena ouvir”, disse o ator.

Quem quiser ouvir a vesão de 'Construção/Deus lhe pague' do Ledjembergs ao vivo, além de conhecer melhor o trabalho do grupo, poderá conferir a apresentação da banda nesta quinta-feira, no Baixo Centro Cultural. O show está marcado para as 22h e a entrada custa R$10.

Baixo apresenta Ledjembergs

Nesta quinta, 16 de abril, 22h, no Baixo Centro Cultural, Rua Aarão Reis 554, Centro. Ingressos: R$10

Assista à versão de 'Construção/Deus lhe pague' da banda Ledjembergs:


MAIS SOBRE MÚSICA