Thiago Delegado e Caxi Rajão se apresentam no Quinta Instrumental

Primeira edição do projeto se encerra nesta quinta com show no Teatro Bradesco

por Fernanda Machado 16/04/2015 08:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ramon Lisboa/EM/D.A Press - 9/1/15
(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press - 9/1/15 )
Para fechar, nesta quinta-feira, a primeira edição do projeto Quinta Instrumental, o Teatro Bradesco Espaço Cultural Minas Tênis Clube recebe os shows dos violonistas Thiago Delegado e Caxi Rajão. Delegado é compositor e arranjador, e reconhecido como um dos jovens músicos mais criativos da cena contemporânea de Minas. Em 2010, seu ábum solo 'Serra do Curral' venceu o Prêmio Marco Antônio Araújo, como melhor disco instrumental independente produzido no estado. Rajão, por sua vez, também é compositor e produtor fonográfico, tendo despertado bem cedo para a música, ao participar de serestas, cantigas de roda e festivais de canção em sua terra natal, Conceição do Mato Dentro. Foi dele a criação da trilha original do filme 'Vinho de Rosas', da cineasta Elza Cataldo.

Delegado e Rajão terão a companhia dos músicos Christiano Caldas (piano), André Limão (bateria), Sérgio Danilo (sopros, sax e flauta), Aloísio Horta (baixo) e Sérgio Silva (percussão, este apenas no show de Rajão). Participação especial da Orquestra de Violões da Escola de Música Zé Fuzil de Nova Lima, formada por André Borges, Giovani Jardim e João Morales.

Quinta instrumental

Teatro Bradesco Espaço Cultural Minas Tênis Clube, Rua da Bahia, 2.244, Lourdes, (31) 3516-1111. Entrada franca (retirada dos ingressos duas horas antes do início dos shows).

MAIS SOBRE MÚSICA