One Direction anuncia próximo álbum com a nova formação

A saída de Zayn Malik parece não ter atrapalhado a continuidade das produções do grupo, que também divulgou primeira foto oficial com os quatro participantes

por Correio Braziliense 14/04/2015 15:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Modest Management/Divulgação
Os quatro devem lançar um próximo álbum ainda em 2015 (foto: Modest Management/Divulgação)
Depois da saída de Zayn Malik do One Direction, no fim de março, a banda anunciou, nesta terça-feira (14), que trabalha em um novo álbum. A notícia foi publicada por um dos integrantes, Liam Payne, em seu Twitter e compartilhada pelo perfil oficial do grupo na rede. "Primeiro dia escrevendo o álbum. Vai ser um ótimo dia!", diz a publicação. 

 O anúncio do novo projeto despertou a curiosidade dos fãs do quarteto, que lançaram hashtag perguntando o nome escolhido para o álbum.#Guess1DFifthAlbumTitle entrou nos trending topics mundiais do Twitter.

O álbum deve ser lançado ainda em 2015. Recentemente, o grupo também divulgou a primeira foto oficial com os quatro integrantes: Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, anunciando a turnê deste ano. 

Quando no mês passado, Zayn avisou, em comunicado, que sairia da banda para ser "um cara normal de 22 anos", os fãs reagiram desesperadamente. Quase uma semana depois, o cantor lançou a primeira música solo, I won't mind.


MAIS SOBRE MÚSICA