Beyoncé, Michelle e Kelly: Destiny's Child podem se reunir para turnê e novo disco

Jornal britânico Daily Mail aponta retomada da carreira pelo trio

por Fernanda Machado Agência Estado 08/04/2015 20:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Columbia Records/Divulgação
Se realmente voltarem à formação original, as Destiny's Child podem ter de abrir mão do nome (foto: Columbia Records/Divulgação)
Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-integrantes do Destiny’s Child, podem entrar em turnê conjunta no ano que vem. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o trio também vai gravar um disco de inéditas. O objetivo é 'celebrar' os 10 anos do fim do grupo.

 

Relembre 'Say my name', um dos hits das Destiny's child:

 

 

De acordo com a publicação inglesa, o grupo, no entanto, não poderá usar o nome Destiny’s Child porque o pai de Beyoncé, Matthew Knowles, ex-empresário do grupo, ainda detém direitos sobre o trio.

 

"Apesar de o Destiny’s Child ser formado por três garotas, o pai da Beyoncé e ex-empresário Matthew Knowles possui um quarto do grupo. Sempre que elas fizerem qualquer coisa com o nome 'Destiny’s Child', ele terá envolvimento e lucrará com isso", revelou uma fonte ao tabloide.

Kelly, Michelle e Beyoncé se reuniram na cerimônia do Stella Awards para cantar a canção 'Say yes' recentemente, mas foram apresentadas individualmente e não como Destiny’s Child.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA