Mick Jagger declara que não pretende se aposentar tão cedo

Aos 71 anos, o vocalista dos Rolling Stones revelou ainda ter planos para novo disco

por Fernanda Machado 08/04/2015 18:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Andrew Cowie/AFP
(foto: Andrew Cowie/AFP)
Se depender de Mick Jagger o Rolling Stones não acaba tão cedo. Em entrevista à revista  NME, ao ser perguntado sobre planos futuros após a turnê norte-americana em maio, o músico de 71 anos disse não pensar em aposentadoria e revelou que pretende gravar um novo álbum de um dos grupos mais importantes da música. "Eu estou pensando agora sobre o que a próxima turnê será. Não estou pensando em aposentadoria. Estou planejando as próximas turnês", disse.

 Além de descartar saída do grupo, Jagger afirmou que ''seria ótimo'' fazer um novo álbum com a banda, acrescentando que ele tem músicas novas produzidas ao longo dos últimos dois anos. ''Eu fiz boas demos que eu adoraria gravar. Então, vamos esperar que sim'', declarou. 

Na semana passada, foi divulgado o relançamento do disco 'Sticky Fingers', de 1971, com gravações e versões inéditas. O grupo vai estar na estrada em maio, junho e julho para turnê nos Estados Unidos e Canadá.No vídeo promocional, Keith Richards comenta o pique para continuar turnês longas. “As pessoas dizem: ‘Como você ainda está fazendo isso?’, mas não consigo acreditar que eu fazia isso quando tinha 20 anos de idade”. 


MAIS SOBRE MÚSICA