"Nunca gostei muito de Nirvana", diz filha de Kurt CObain

Frances Bean Cobain, agora com 22 anos, é uma das produtoras da cinebiografia do cantor

por Fernanda Machado 08/04/2015 17:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A jovem Frances Bean Cobain, filha do vocalista e líder do Nirvana deu uma entrevista polêmica na qual revelou não ser fã da banda. Falando para a edição americana da revista Rolling Stone, Frances declarou "Sou mais Marcury Rev e Oasis. A cena grunge não me interessa muito".

Logo em seguida a garota afirmou que mesmo não sendo a maior fã da banda, considera 'Territorial Pissings', do álbum 'Nevermind' uma "grande música", e que "chora sempre que ouve" 'Dumb', do 'In Utero'.

Aos 22 anos, agora uma artista visual, Frances Bean Cobain é uma das produtoras de 'Kurt Cobain: Montage of Heck', cinebiografia de Kurt Cobain que já circula pela TV americana e deve estrear em alguns países já no início de Abril.

Falando sobre o filme, Frances não foi nada modesta: "é o mais próximo do que o Kurt poderia contar com suas próprias palavras, com sua própria estética e sua própria percepção.

Um dos grandes nomes do rock dos anos 1990, percursor do movimento grunge com o Nirvana, Kurt Cobain se matou aos 27 anos. Na época Frances não tinha completado nem dois anos de idade. A jovem também falou sobre a vida e carreira do pai. "Ele era excepcionalmente ambicioso, mas ele teve muito além de sua ambição. Ele queria que a banda fizesse sucesso, mas não queria ser a p**** da voz de toda uma geração", desabafou.

Assista ao trailer de 'Kurt Cobain: Montage of Heck':

MAIS SOBRE MÚSICA