Dupla Zezé di Camargo e Luciano faz show em Capitólio

Evento Escarpas Folia Sertaneja recebe ainda Cristiano Araújo, Tomate, MC Guimê e a dupla Fred e Gustavo

por Fernanda Machado 03/04/2015 10:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Bruno Fioravanti/divulgação
(foto: Bruno Fioravanti/divulgação)
Amanhã, sábado de aleluia, é dia de Escarpas Folia Sertaneja. Esse “sertão”, aliás, é pra lá de democrático: do axé ao funk, o evento contará com um naipe multifacetado de astros. Vão desembarcar em Capitólio Zezé Di Camargo e Luciano, Cristiano Araújo, Tomate, MC Guimê e a dupla Fred e Gustavo, entre outros.


Caberá à dupla Victor e Fabiano abrir a festa. Os mineiros de Sete Lagoas vão puxar o trio elétrico. Depois será a vez do baiano Tomate com seu axé. Em seguida, sobem ao palco os irmãos Zezé di Camargo e Luciano – astros do sertanejo romântico.

O tatuadíssimo MC Guimê, destaque do funk ostentação, também marca presença. Aliás, ele já dividiu o microfone com Zezé e Luciano na faixa Flores em vida, gravada no CD dos irmãos. Fãs torcem para que a dobradinha se repita.

O encerramento do “baile de aleluia” ficará por conta do DJ Fran.

ESCARPAS FOLIA SERTANEJA 2015

Neste sábado, a partir das 19h. Prainha de Capitólio, no Sul de Minas. Ingressos: de R$ 50 a R$ 350. À venda na Buy Ticket (Itaú Power e Shopping Cidade), Nenety Eventos (Shopping 5ª Avenida, Savassi), Livraria Leitura (BH Shopping e Pátio Savassi). Informações: (31) 3291-5010 ou www.escarpasfoliasertaneja.com.br.

MAIS SOBRE MÚSICA