Rolling Stones anunciam turnê norte americana e edição de luxo do clássico 'Sticky fingers'

Em vídeo promocional, Keith Richards exalta a felicidade de estar de volta aos palcos: ''Amamos colocar o pé na estrada e é muito bom voltar à América do Norte'.

por Fernanda Machado 01/04/2015 17:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Carlo Allegri/Reuters
(foto: Carlo Allegri/Reuters)
Os Rolling Stones anunciaram na terça-feira, 31, que relançarão o clássico 'Sticky fingers', de 1971, com gravações e versões inéditas. Além disso, divulgaram que sairão em turnê por estádios na América do Norte, em maio, com shows apresentando os maiores hits da banda. 

O relançamento de 'Sticky Fingers' será feito em diversos formatos, do básico CD simples até boxes especiais. A edição especial conta com uma versão de 'Brown Sugar' com a participação de Eric Clapton, e versões inéditas de 'Can't you hear me knocking', 'Dead flowers' e 'Wild horses' em formato acústico. Outras faixas presentes no disco especial são ''Honky Tonk Women' e 'Midnight Remember', que o quarteto gravou em um show no Roundhouse, de Londres, em 1971. 

Além do álbum, a edição conta com um livro de 120 páginas com anotações e informações sobre as músicas, além de diversas fotografias raras ou inéditas, pôsteres e uma capa com zíper do álbum original. Os novos 'Sticky fingers' chegam às lojas no dia 26 de maio e faixa de preço não foi divulgada. 

Turnê Norte Americana
Os Rolling Stones divulgaram também a turnê norte-americana passando por 15 estádios e arenas do Estados Unidos e Canadá nos meses de maio, junho e julho. “Estamos animados em voltar à América do Norte tocando em estádios neste verão”, disse Mick Jagger em comunicado. “Estamos voltando aos palcos para executar as suas canções favoritas”.
 

 
 No vídeo promocional, Keith Richards comenta sobre o pique para continuar turnês tão longas. “As pessoas dizem: ‘Como você ainda está fazendo isso?’, mas não consigo acreditar que eu fazia isso quando tinha 20 anos de idade”. “Amamos colocar o pé na estrada e é muito bom voltar à América do Norte”, acrescentou Keith Richards. “Quero voltar logo aos palcos!”

Por enquanto não há nenhuma confirmação da turnê na América do Sul, que passaria pelo Brasil como diziam alguns boatos no final de 2014. Mas com a nova excursão e o relançamento de 'Sticky fingers', o coração dos brasileiros pode manter uma chama de esperança. 


MAIS SOBRE MÚSICA