Seu Jorge lança o disco 'Músicas para churrasco vol. 2'

Músico reuniu a imprensa em um bar de São Paulo para anunciar novo trabalho

por Samir Mendes 01/04/2015 11:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Samir Mendes/CB/D.A.Press
(foto: Samir Mendes/CB/D.A.Press)
Um dos maiores sambistas e representantes da música brasileira da atualidade, Seu Jorge lançou, nesta terça, o seu mais novo trabalho, 'Músicas para churrasco vol. 2'. "A ideia é fazermos uma trilogia do 'Músicas para churrasco'. Com esse segundo volume, estamos no meio da festa, recebendo convidados", explicou o músico em entrevista coletiva realizada em um bar de São Paulo.

As dez faixas do disco foram compostas por Seu Jorge e diversos de seus tradicionais parceiros, como Gabriel Moura, Rogê e Pretinho da Serrinha, entre os outros. Entre as faixas que se destacam, estão 'Motoboy' - que já toca nas rádios -, 'Bipolar' e 'Babydoll', que apresenta uma forte característica de R&B que remete a Barry White.

Sobre a faixa 'Motoboy', Seu Jorge explica que a ideia era fazer uma homenagem a profissionais cuja existência passa despercebida no dia a dia. "Estou de olho no que essa gente faz, pois sempre recebo muito carinho nas ruas quando encontro esse pessoal", declarou.

'Músicas para churrasco vol. 2' foi gravado em Los Angeles e São Paulo em um total de cinco dias, com mixagem de Mario Caldato Jr.

MAIS SOBRE MÚSICA