Taylor Swift leva 3 prêmios e elogio de Madonna no iHeartRadio Music Awards

A cantora foi indicada a Melhor Canção do Ano, por 'Shake it off', Melhor Letra, por 'Blank space' e o troféu principal de Artista do Ano

por Diário de Pernambuco 31/03/2015 10:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Taylor Swift está podendo. Ela foi grande destaque da segunda edição do iHeartRadio Music Awards, e levou três prêmios para casa: o de Melhor Canção do Ano, por Shake it off, Melhor Letra, por Blank space e o troféu principal de Artista do Ano. Além disso, a loira subiu ao palco com Madonna e ganhou elogio da rainha do pop. "Minha violonista favorita! Obrigada Taylor", escreveu na legenda.

Taylor também foi a primeira mulher na lista das pessoas mais influentes do mundo da revista 'Fortune'. A loira ficou em sexto no ranking, que nomeia pessoas que estão transformando negócios, governos e filantropia e tem Tim Cook (CEO da Apple) em primeiro lugar, seguido por Mario Draghi (presidente do Banco Central Europeu) e Xi Jinping (presidente da China). 1989, último disco de Taylor, bateu o recorde da Billboard desde 2002, com 1,287 milhão de cópias em uma semana.

MAIS SOBRE MÚSICA