O Terno agrada o público com espontaneidade

'Power trio' mostrou seu talento no palco Axe do festival

29/03/2015 19:22
I Hate Flash / Lollapalooza Brasil 2015 / Facebook / Reprodução
(foto: I Hate Flash / Lollapalooza Brasil 2015 / Facebook / Reprodução)

Se ainda havia alguma dúvida, O Terno provou que é um power trio em seu show no Lollapalooza. Tim Bernardes (vocal, guitarra e teclados), Guilherme D'Almeida (baixo) e o recém-incorporado Gabriel Basile (bateria) agradaram o público com seu talento e espontaneidade.

Coincidentemente, neste dia nublado no Autódromo de Interlagos, o grupo abriu sua apresentação com 'O Cinza', de seu disco mais recente. Músicas como 'Eu Não Preciso de Ninguém' e '66', mais agitadas, foram intercaladas com momentos mais introspectivos, caso de 'Ai Ai Como Eu Me Iludo' e 'Eu Vou Ter Saudades'. À vontade no palco, o trio interagiu o tempo todo com a plateia.

"Muito bom tocar aqui depois de Robert Plant e Jack White, que abriram pra gente", brincou Tim, que ao final agradeceu "por ter tocado no palco Axé",com a banda fazendo uma citação de Beija-Flor, sucesso da Timbalada.

Também foi lembrado o 'Tema da Vitória de Ayrton Senna', uma alusão à Formula 1. Depois do show, Tim falou ao jornal O Estado de S.Paulo. "A gente estava muito nervoso, em festival a gente não consegue ter toda a preparação de um show normal. Mas a reação do público animou muito a gente e também a recepção ao Gabriel."

MAIS SOBRE MUSICA