Marina and the Diamonds cancela show no Lollapalooza Brasil após atraso de 12 horas em voo

Viagem de Nova York a São Paulo foi cancelada e frustrou planos da cantora britânica: ''estou incrivelmente arrasada''

por Bossuet Alvim 28/03/2015 11:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
''Ainda planejo ir ao Brasil'', afirmou cantora em nota; ''coisas boas acontecem a quem espera'' (foto: Youtube/Reprodução)
O show de Marina and the Diamonds, uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil neste sábado, 28, foi cancelado nesta manhã, minutos antes da abertura dos portões. O motivo foi o cancelamento do voo da artista, que partiria de Nova York pela madrugada rumo a São Paulo. "Estou incrivelmente arrasada e muito além de frustrada, mas preciso confirmar que não conseguirei me apresentar hoje no Lollapalooza", escreveu a britânica no Facebook.

 

Por volta das 11h30 deste sábado, Marina Diamandis afirmava estar "presa em um aeroporto após 12 horas tendo meu voo para São Paulo adiado e adiado. Foi finalmente cancelado às 5h e não há outros voos que eu possa pegar para chegar até vocês a tempo de tocar", explicou. Já a organização do evento informou que o atraso se estendeu "por um período de sete horas".

 

Na última quarta-feira, 25, o grupo irlandês Kodaline já havia cancelado participação no mesmo dia do festival, por problemas na emissão de passaportes e vistos. Marcelo D2 ocupou o lugar da banda na programação. Curiosamente, a própria escalação mal-sucedida do Kodaline era um recurso para cobrir o cancelamento do show do projeto inglês SBTRKT.

 

 

Pedido de desculpas

À medida em que esperavam a possível confirmação do voo, "minha banda e eu ficávamos mais tristes a cada hora que se passava", relatou Marina pela rede social. A estreia da cantora em solo brasileiro também marcaria a primeira apresentação de grande porte do repertório de seu novo álbum, lançado há duas semanas. "Essa seria a primeira aparição do [álbum] 'FROOT' em um festival e minha primeira vez no Brasil. Após uma semana de grandes desafios — meu baixista quebrou a mão, nós tivemos uma imensa agenda de divulgação com muitas paradas e recomeços — esse azar é ainda mais cruel", desabafou Diamandis. 

 

No recado aos fãs, ela ressaltou o quanto ansiava pelo momento do encontro com os brasileiros. "Eu queria muito fazer esse show. Por favor, recebam minhas desculpas. Eu sei o quanto vocês estavam ansiosos por isso, tanto quanto eu". É difícil acreditar que perdemos tudo por algo imbecil como essa má sorte com aviões", lamentou a cantora. O pedido de desculpas foi finalizado com a previsão otimista de uma segunda chance para a britânica no país. "Ainda planejo ir ao Brasil e ao resto da América do Sul, Central e Latina", garantiu. "Não percam as esperanças de que vamos nos encontrar no futuro, temos que acreditar juntos que coisas boas acontecem a quem espera", concluiu Marina.

 

Confira os horários oficiais para o palco principal do Lollapalooza:

Zimbra 12:30 – 13:30
Boogarins 14:00 – 15:00
Nem Liminha Ouviu 15:30 – 16:30
St. Vincent 17:15 – 18:15
Marcelo D2 18:45 – 19:45
KONGOS 20:15 – 21:15
Bastille 21:45 – 23:00



MAIS SOBRE MÚSICA