Turnê dos Backstreet Boys no Brasil já tem ingressos esgotados

Em Belo Horizonte, dois setores já estão esgotados, e outros aparecem como disponibilidade limitada

por Fernanda Machado 23/03/2015 12:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
 As vendas para os shows do Backstreet Boys em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife foram abertas às 9h desta segunda-feira e, menos de uma hora depois, alguns setores já estavam esgotados no site Tickets for Fun. 

Em Belo Horizonte, por volta das 11h da manhã, a fila on-line para a compra dos ingressos passava de 3 mil pessoas. E para quem quer ver mais de perto a banda, a notícia não é das melhores. Os setores pit direito e pit esquerdo (parte da pista premium, nas laterais da passarela que sairá do palco) estão esgotados, e os lotes 1 e 2 da pista estão perto do fim. Já foram disponibilizados ingressos para o terceiro lote do setor. Ainda é possível comprar ingressos a partir de R$ 220 (inteira). 

 No Rio de Janeiro, os ingressos estão limitados à camarote, pista premium, pista normal e poltrona. Para apresentação em São Paulo, a mesma situação. Dos dez setores disponíveis, três apareciam como esgotados e seis com disponibilidade limitada. No Recife, as vendas pelo Ingresso Fácil estão mais tranquilas, com apenas os pits esgotados. 

A boyband se apresenta também em Porto Alegre, mas as vendas para o público geral só começam no próximo dia 31. 

A turnê brasileira do Backstreet Boys começa no dia 6 de junho, em Recife, e termina dia 14, em Porto Alegre. O show na capital mineira será dia 9 de junho, no Chevrollet Hall. 

Depois de quatro anos da última visita ao país, os rapazes sobem ao palco com sua formação original. Brian, A.J., Howie, Nick Carter e Kevin, prometem enlouquecer as fãs com as novas músicas e relembrar seus maiores sucessos, como 'I Want It That Way', 'Quit Playing Games (With My Heart)' e 'As Long as You Love Me', que foram hits no passado. 
 
 


MAIS SOBRE MÚSICA