Lucas Santtana faz show intimista em Belo Horizonte

A apresentação, com entrada franca, marca os quatro anos da Casa Una

por Fernanda Machado 18/03/2015 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Carol Quintanilha/divulgação
O baiano Lucas Santtana toca amanhã, na Casa Una (foto: Carol Quintanilha/divulgação )
Nesta quinta-feira o cantor e compositor Lucas Santtana, um dos nomes mais aclamados da cena musical contemporânea do país, faz show intimista em BH com canções do vinil 'Sobre noites e dias' e releituras do repertório de outros artistas. A apresentação, com entrada franca, marca os quatro anos da Casa Una, espaço dedicado à cultura e à troca de saberes instalado num belo casarão do Bairro de Lourdes.


Com seu violão, Lucas mostrará versões para músicas feitas para Céu, Marisa Monte, Gui Amabis e Márcia Castro, entre outros intérpretes. Lançado no ano passado, 'Sobre noites e dias' contou com várias participações: o baixista Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso), o MC De Leve, o quarteto de cordas Oslo Strings, a mineira Juliana Perdigão, Kiko Dinucci, Thiago França e as atrizes Fanny Ardant e Camila Pitanga.


A versão em LP do novo trabalho de Lucas trouxe novidades como a faixa 'Diary of a bike', com o rapper francês Féfé (que acaba de gravar com Emicida) e um novo conceito para Human time, idealizado para rádios europeias.

 

LUCAS SANTTANA
Casa Una, Rua Aimorés, 1.451, Lourdes, (31) 3235-7314. Sábado, às 22h. Entrada franca. Senhas serão distribuídas às 21h. Informações: contato@casauna.com.br.
 



MAIS SOBRE MÚSICA