Rihanna quer músicas "atemporais" com novo álbum

Cantora deu uma entrevista à MTV americana e revelou que não gosta mais de algumas músicas do seu repertório

por Fernanda Machado 17/03/2015 11:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Neilson Barnard / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
(foto: Neilson Barnard / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Os planos de Rihanna para seu oitavo álbum de estúdio, batizado provisoriamente de 'R8' pela própria cantora, não são nada modestos. Rihanna quer lançar "músicas que duram para sempre".

Durante uma entrevista à MTV americana, inicialmente para falar sobre a animação 'Cada um na sua casa', à qual Rihanna empresta a voz como dubladora, a artista garantiu aos fãs que a espera (de mais de dois anos) vai valer a pena.

 

 

 

"Eu quero focar em coisas que sejam reais, de alma, que vou sentir para sempre" declarou a cantora, sem desmerecer os vários hits conquistados com os sete álbuns já lançados. "Eu quis músicas que eu possa cantar daqui a 15 anos. Eu sinto que quando estou no palco hoje não quero cantar muitas das minhas músicas. Elas naõ tem mais nada a ver comigo. Então quis fazer hits atemporais". O disco ainda não tem data de lançamento definida, mas já teve seu primeiro single lançado, a agradável 'FourFiveSeconds', parceria da cantora com Kanye West e Paul McCartney. A canção já ocupa o quinto lugar na parada musical da Billboard.

Além de 'FourFiveSeconds', circula na internet um comercial de um evento esportivo nos EUA que conta com trechos do clipe do que vem sendo considerado o próximo single do álbum. Assista:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA