Pearl Jam confirma show em Belo Horizonte; veja data!

Grupo se apresenta no Estádio do Mineirão e ainda passa por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

13/03/2015 14:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A banda norte-americana Pearl Jam se apresenta em Belo Horizonte no dia 20 de novembro. A apresentação foi confirmada, nesta sexta-feira, por meio da lista de cidades da turnê divulgada no site oficial da banda. Os norte-americanos vão se apresentar no Estádio do Mineirão. A temporada brasileira ainda terá shows no dia 11/11 em Porto Alegre (Arena do Grêmio), 14/11 em São Paulo (Estádio do Morumbi), 17/11 em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha) e 22/11 no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã).

Os rumores de que Eddie Veder e sua trupe voltariam ao Brasil em 2015 começaram há alguns meses. No entanto, as cidade pelas quais a turnê iria passar não haviam sido confirmadas.

Esta é a terceira vez que o Pearl Jam toca no Brasil, mas a passagem por BH é inédita.  Considerada um do ícones do rock alternativo, a banda surgiu no início dos anos 1990 com sucessos como 'Alive', 'Even flow' e 'Jeremy'. Eles já se apresentaram no país em 2005, 2011 e, mais recentemente, em 2013, quando foram  a principal atração do festival Lollapalooza, em São Paulo. No repertório, não devem faltar sucessos de toda a carreira da banda como 'Better man' e 'Daughter'. Músicas inéditas também podem ser tocadas.

Reprodução/ pearljam.com
(foto: Reprodução/ pearljam.com)

MAIS SOBRE MÚSICA