Após conflito com produtora, Vanguart mantém show marcado no Granfinos, em BH

Banda de Cuiabá chegou a anunciar cancelamento da turnê após ter contrato rescindido por empresa de entretenimento

por Fernanda Machado 12/03/2015 17:32

Ariel Martini/Divulgação
Músicos celebraram a manutenção do show na capital mineira via Facebook: ''vamos amar'' (foto: Ariel Martini/Divulgação)
Fãs do Vanguart podem ficar tranquilos: o show da banda de Helio Flanders em Belo Horizonte segue confirmado para o próximo dia 27 no Granfinos. A apresentação foi anunciada nesta quinta-feira, 12, depois de ter sido suspensa no dia anterior por problemas contratuais.

 

Na última quarta-feira, os músicos anunciaram pelo Facebook que a turnê de 13 shows foi cancelada pela produtora sergipana Up Entretenimento, mas garantiram que tentariam manter os compromissos de pé em parceria direta com as casas agendadas em cada cidade. A desistência inicial está relacionada a complicações financeiras da empresa responsável pelas apresentações.

 

"A empresa tem quatro sócios, porém quem mantém financeiramente é uma pessoa da minha família. Por um problema de justiça esse familiar teve os bens bloqueados e eu fiquei sem o dinheiro para pagar fornecedores", afirmou à reportagem a produtora responsável pelo contrato, Vitória Garcia.

 

No caso de BH, com ingressos quase esgotados, o esforço do Vanguart resultou em show garantido para o público mineiro. "Os ingressos comprados são válidos normalmente e temos mais alguns para vender antecipadamente", detalhou o Granfinos pela internet. Também foram 'salvas' as passagens da banda por Maceió, Aracaju, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande e Porto Alegre.

 

Vanguart em Belo Horizonte

Sexta-feira, 27 de março, a partir das 22h no Granfinos (Avenida Brasil, 326 - Santa Efigênia). Shows de Nobat (22h45), Vanguart (00h) e Venal (01h45). Ingressos a R$ 40 (primeiro lote). De acordo com a casa de shows, todos os lotes de meia-entrada já estão esgotados. Vendas na bilheteria do local entre 12h e 18h ou pelo site www.sympla.com.br. Informações em (31) 3241-1482. Censura: 18 anos.

MAIS SOBRE MÚSICA