Coro Madrigale apresenta o show 'Come together - Beatles in voices'

Projeto entra em cartaz no Teatro Alterosa, nesta terça e quinta-feira

por Fernanda Machado 10/03/2015 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcus Neves/divulgação
(foto: Marcus Neves/divulgação)
Minas e Liverpool se encontram no show 'Come together – Beatles in voices', que será apresentado nesta terça e quinta-feira pelo Coro Madrigale, no Teatro Alterosa. O projeto volta ao cartaz depois de fazer sucesso no ano passado: o recital de estreia, em novembro, contou com casa cheia, o que motivou o maestro Arnon Oliveira a reeditá-lo.


Com participação especial do pianista Hely Drummond, do contrabaixista Valdir Claudino e do percussionista Felipe Kneipp, o show traz clássicos dos fab four em releituras particulares idealizadas especialmente para o canto coral.

“A sonoridade do Madrigale está sempre a serviço da emoção”, explica o maestro Arnon, lembrando que o grupo já mergulhou em repertórios variados – de Bach, Häendel e Mozart passando por Castro Lobo e Nunes Garcia, destaques da música colonial.
Come together – Beatles in voices comemora também os 50 anos de um clássico: o filme A hard day’s night, que virou a cabeça da garotada na década de 1960.

 

CORO MADRIGALE
Teatro Alterosa, Avenida Assis Chateaubriand, 499, Bairro Floresta, (31) 3237-6611. Hoje e quinta-feira, às 20h30. R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

MAIS SOBRE MÚSICA